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Contas de gerência e orçamentos

Dando cumprimento ao disposto no ponto 2, do art.º 38º dos seus Estatutos, o Centro Social Santa Joana Princesa torna público, aqui, através do seu sítio institucional, o seu relatório e contas de exercício do ano de 2023os quais mereceram aprovação pelos respetivos órgãos nos termos estatuários.

(Ver anexos)


Dando cumprimento ao disposto no ponto 2, do art.º 38º dos seus Estatutos, o Centro Social Santa Joana Princesa torna público, aqui, através do seu sítio institucional, o seu relatório e contas de exercício do ano de 2022os quais mereceram aprovação pelos respetivos órgãos nos termos estatuários.

(Ver anexos)


Dando cumprimento ao disposto no art.º 28.º, alínea c) dos seus Estatutos, o Centro Social Santa Joana Princesa torna público, aqui, através do seu sítio institucional, o seu programa de ação e o orçamento previsional para o ano de 2023, os quais mereceram aprovação pelos respetivos órgãos nos termos estatuários. 

(Ver anexos)


Dando cumprimento ao disposto na alínea b), do art.º 15º-A dos seus Estatutos, o Centro Social Santa Joana Princesa torna público, aqui, através do seu sítio institucional, o seu relatório e contas de exercício do ano de 2020os quais mereceram aprovação pelos respetivos órgãos nos termos estatuários.

(Ver anexos)


Dando cumprimento ao disposto na alínea b), do art.º 15º-A dos seus Estatutos, o Centro Social Santa Joana Princesa torna público, aqui, através do seu sítio institucional, o seu relatório e contas de exercício do ano de 2019, os quais mereceram aprovação pelos respetivos órgãos nos termos estatuários.

(Ver anexos)


Dando cumprimento ao disposto na alínea c), do art.º 15º-A dos seus Estatutos, o Centro Social Santa Joana Princesa torna público, aqui, através do seu sítio institucional, o seu programa de ação e o orçamento previsional para o ano de 2019, os quais mereceram aprovação pelos respetivos órgãos nos termos estatuários.

(Ver anexos)


Dando cumprimento ao disposto na alínea b), do art.º 15º-A dos seus Estatutos, o Centro Social Santa Joana Princesa torna público, aqui, através do seu sítio institucional, o seu relatório e contas de exercício do ano de 2018, os quais mereceram aprovação pelos respetivos órgãos nos termos estatuários.

(Ver anexos)


Dando cumprimento ao disposto na alínea c), do art.º 15º-A dos seus Estatutos, o Centro Social Santa Joana Princesa torna público, aqui, através do seu sítio institucional, o seu programa de ação e o orçamento previsional para o ano de 2020, os quais mereceram aprovação pelos respetivos órgãos nos termos estatuários.

(ver anexos)

 

 

 

 

História

O Centro Social Santa Joana Princesa é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, registada na Direcção Geral da Segurança Social desde 24 de Agosto de 1982, tendo iniciado a sua actividade no ano lectivo de 1987/1988.

 

Esta instituição nasceu para dar resposta à freguesia de Santa Joana – em pleno Núcleo urbano de Aveiro – no domínio da Infância e Juventude, tendo neste momento utentes oriundos de várias freguesias do concelho. Atualmente presta também serviços no domínio da Terceira Idade.

 

O CSSJP atende a 5 respostas sociais:

Infância e Juventude: 
  • Creche 
  • Pré-Escolar;
Terceira Idade:
  • Centro de Dia;
  • Lar (ERPI);
  • Serviço de Apoio Domiciliário (SAD).

 

O CSSJP terminou em 2013 o seu processo de HACCP e está em fase de conclusão o seu processo de certificação da qualidade.

 

Missão

O Centro Social Santa Joana Princesa é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que promove o respeito pela individualidade, valorização, inovação e crescimento dos serviços prestados aos seus utentes da Infância e Terceira Idade.

 

Visão

O Centro Social Santa Joana Princesa pretende ser reconhecido, pelas diversas partes interessadas no seu trabalho, como uma instituição de vanguarda na área da solidariedade social, empreendedora e sustentável, e que se pauta pela diferença, pela partilha de recursos em rede e pela adaptação permanente a novas realidades e desafios.

 

Valores
  • Excelência - na criação de novas soluções e na sua execução
  • Transparência e honestidade – na gestão e divulgação dos processos da organização 
  • Rigor e responsabilidade – com comprometimento e culto pelo que está instituído regulamentar e legalmente
  • Respeito pelo outro – designadamente dos seus direitos e da individualidade de cada um
  • Envolvimento – das pessoas, com motivação e formação
  • Autocrítica – relativamente a nós próprios, percebendo-nos e revendo-nos
  • Humanização e proximidade – com os utentes, olhando-os como pessoa, com valores, sensibilidades, expectativas e recursos próprios
  • Estimulação e desenvolvimento – pessoal dos utentes, promovendo a sua autonomia
  • Igualdade de oportunidades - no acesso aos bens e serviços da organização

 

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